Pré-Inscrição Liberada

Corra agora para realizar a sua pré-inscrição sem custo e com 20% de desconto

É com imensa satisfação que anunciamos a abertura das pré-inscrições para a prática de tiro esportivo e de defesa em nosso Clube. Para realizar sua pré-inscrição, basta clicar aqui e aproveitar o que o mais novo clube de tiro indoor de Natal tem a oferecer! Nossa infraestrutura dispõe dois stands de tiro, com 145m² cada, um com 06 (seis) box e outro com cenários para IDSC, loja de equipamentos e acessórios, sala de aula, lanchonete, estacionamento interno, espaço de lazer com bar, barbearia e bilhar, acesso através de sistema de controle de acesso (TAG / Cartão), monitoramento de todas as nossas dependências, internas e externas, através de sistema de câmeras de segurança 24 horas, interligadas diretamente a uma central de monitoramento.  A nossa pré-inscrição para novos afiliados conta também com um super desconto de 25% nas mensalidades, para saber mais clique aqui e garanta sua inscrição no mais novo clube de tiro do Nordeste!

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Deixe o seu comentário!