Clube de Tiro Roland

É chegado o mais novo Clube de tiro indoor do Nordeste e um dos maiores do país.

É com imenso prazer que convidamos você a conhecer um pouco mais a nossa infraestrutura. O Clube de Tiro Roland está localizado a Rua Pintor Newton Navarro, 2118 – Piitmbú, é o mais novo clube de tiro indoor. Desde sua chegada, nossos associados já contam com toda a comodidade oferecida. Dispomos de estacionamento exclusivo, com capacidade para 14 veículos. Todas as nossas dependências, internas e externas, são monitoradas por sistema de câmeras de segurança 24 horas, que são interligadas diretamente a uma central de monitoramento. Contamos com instrutores com mais de 40 anos de experiencia, oriundos de unidades de operações especiais das FFAA e Forças de Segurança. Nossos profissionais de atendimento estão sempre à pronto atendimento para sanar quaisquer dúvidas sobre nosso funcionamento, tudo para que seu momento de lazer seja o melhor possível.

Deixe o seu comentário!